sexta-feira, 22 de abril de 2011

Jesus Cristo morreu para nos salvar


Eu nasci numa manjedoura.
Fui anunciado por meu pai, através dos profetas,
Ensinei os mandamentos de Deus.
Que estavam nas escrituras.
Curei muitos enfermos, dei a vida a muitos.
Falei do reino dos céus a multidões,
Não supliquei quando me prenderam.
Por que queria e deveria cumprir com a lei, para salva-los.
Vi os seus pecados, mostrei os seus erros, mas não ouviram.
Fui jogado na prisão, me pisaram, zombaram de mim.
Mas mesmo assim fui crucificado.
E no terceiro dia ressuscitei.
Mas hoje que estou com meu pai, em glória.
Não querem se converter de seus pecados.
Saibam o fim esta chegando.
Convertei-vos de seus pecados
Para que recebam por herança o reino dos céus.
Que meu pai prometeu a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário